Ana On sábado, 11 de abril de 2015




      Olá cheirosos da Nyaan, que tal ver um anime para passar o tempo... Não é um dos melhores, nem dos mais perfeitos, mas...quem disse que é ruim?

     Como sempre +_+ algumas informações sobre o anime, logo abaixo:

     Título: Ookami to Koushinryou: Spice and Wolf
     Total de episódios: 13 (há também uma 2ª temporada)
     Gênero: Aventura, Fantasia, Romance
     Autor: Hasekura Isuna

    

     Sinopse: O mascate Kraft Lawrence viaja pelo mundo vendendo todos os tipos de coisas. Depois de visitar uma aldeia, ele descobre uma menina dormindo sob as peles em seu carrinho. Ela tem orelhas de lobo e uma cauda. A menina lobo explica que ela tem sido chamada de "deus", mas que seu nome é Holo e nada mais. Lawrence brinca a garota um pouco, mas depois de ouvir mais de sua história, ele é movido e decide acompanhá-la mais ao norte. Em suas viagens os dois têm muitas aventuras, muitas vezes se meter em encrencas, mas a ligação entre eles fica mais forte.
    
     Minha Opinião: A Horo é uma loba muito esperta, e seus instintos também ajudam nisso é claro, Lawrence encontra ela dentro de sua carroça, dormindo sobre os “pelos” dele. Pense numa loba folgada, então, é ela. Ama maçãs e trigo :3 e quem arca com o prejuízo é o pobre Lawrence. Há um leve romance entre os dois, bem fofinho até.

     Eu acho fofinho as aberturas e encerramentos. 

Ookami to Koushintyou I



     
     

Ookami to Koushintyou II


     Veja online Aqui.! (Super Animes)


     Eu recomendo! Não custa nada ver, quem sabe você goste, ou pode acontecer até mesmo de você ler a Sinopse e se sentir interessado... cada um com seu caso, mas enfim, se já assistiu fala o que achou ai, se não viu ainda, não perca tempo e vá correndo ver...okay :3
     Até mais gautos..!





~Nyaan

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments