Ana On quarta-feira, 29 de abril de 2015

     

     Hotarubi no Mori e na verdade é um filme, mas resolvi colocar aqui por ser muito bom, e fofo, e lindo, e triste, e tudo...e...e...etc.

     Gênero: Romance, Fantasia, Drama, Adaptação de Mangá.
     Autor: Midorikawa Yuki 
     Publicação: Filme



     Sinopse: “A história de Hotarubi no Mori e se foca em uma pequena garota chamada Hotaru.
Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espirítos. Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa.
Ele se diz um espirito com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer.”



     Minha Opinião: Quanto a história começa Hotaru só tem 6 anos, e no final de tudo ela acaba bem mais velha (não me pergunte a idade, pois não sei), ela acaba encontrando o Gin (aparentemente bem mais velho que ela), eles se reencontram várias outras vezes, ele sempre espera por ela (isso só quando ela vai visitar seu tio, ai acaba passando por lá)... Não é um filme muito grande, nem tem muito o que falar sem dar os “lindos” spoilers. O Filme, a história, os personagens são todos fofos, você ri, chora (okay, 

esse filme, não é tão triste), “morre de fofura” e mais...

     Imagine você estar gostando de alguém,  esse alguém gostando de você,  e os dois não podem se tocar,  porque isso pode acabar sendo seu primeiro e último "toque". Então,  é bem isso que acontece com Gin e Hotaru. 

     É um filme pequeno, você “pisca” e o filme já acabou, mas não é por ele ser pequeno, é meio que tipo, a história passa rápidão, você fica envolvida e esquece de ver o tempo passar... “Minha Opinião” pode ser bem chatinha, mas se você ver o filme não vai se arrepender.!


Online - AnimeQ
Online - Anima Zone

Sinopse Retirada do: Agora que sou crítica
~Nyaan

{ 2 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. achei o final meio triste quando o assisti mas é um bom filme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente adorei o filme, mesmo o final sendo triste, ele é muito fofo *3*

      Excluir