Ana On quarta-feira, 15 de abril de 2015

     

     Yoo... Que tal viver uma história de amor na Escola Sweet Amoris, cheia de rapazes gentis (okay, nem todos) e meninas simpáticas (okay, boa parte é um bando de chatas), mas enfim, se eu for falar os defeitos e qualidades desse povo eu levaria muito tempo rsrs. Amor Doce é um jogo de paquera, onde você tem várias opções de falas, sendo que cada escolha que você faz, vai mudando seu rumo no jogo. O Objetivo mesmo é você conquistar o seu rapaz “favorito”. (ta, ta, sou péssima em explicações, me perdoem XD).

     Ai estão os rapazes disponíveis para nós Devo ter esquecido algum, mas esses são os mais importantes (aehuaehuaehu).




      A cada “capítulo” terminado, você recebe uma foto com o paquera que tem o Loveô (é uma barrinha que mede a afinidade entre vocês) mais alto com a sua Docete.
     Até 2013, no Natal, Hallowen e Páscoa, haviam episódios especiais que você ganhava roupas especias (ava) e imagens especiais (Ava). Depois desse ano, eles removeram essas doçuras :<  Agora ficamos só com lojas especiais mesmo (Dá pro gasto).
    E outra, você tem os chamados PA (Pontos de Ação), que permitem que você ande pela escola, cada local custa 2 PA's, e é ganho uma determinada quantidade por dia, então assim que acaba, você não pode mais prosseguir no jogo a não ser que tu compre mais.

Corredor Principal da Escola Sweet Amoris

      Para ir ao Site Oficial, clique AQUI

     Seja feliz vivendo essa linda história de amor, com seu amado, jogue Amor Doce e viva feliz!!! (muahaha)

     Tchau seus gautos e gautas, até a próxima...

~Nyaan

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments