Ana On sábado, 25 de abril de 2015


     Que tal um romance não tão inocente assim para matar o tempo ou até mesmo para nos “agradar”? Kyou, Koi wo Hajimemasu é uma ótima escolha.

     Autor(a): Kanan Minami
     Volumes: 15 (Completo)
     Gênero: Shoujo, Smut, Escolar, Drama


     Sinopse: Tsubaki, uma garota boa em pentear e cortar cabelos, mas que preferia ser simples e humilde com seu próprio penteado. No seu primeiro dia de aula, ela senta ao lado de Kyouta, um mulherengo de cabelos longos, que logo de cara fala mal do seu penteado. Durante a briga, Tsubaki acaba cortando o cabelo dele. Arrependida do que fez, ela se desculpa e decide corrigir o cabelo de Kyouta que acaba ficando melhor do que antes, na opinião dela. O garoto acaba ficando bravo, e diz que como pagamento pelo que fez, ele irá tirar dela todas as suas primeiras experiências.

     Minha Opinião: Hibino Tsubaki, uma garota certinha, mas não vaidosa, que também nunca teve nenhum tipo de relacionamento com garotos. Tsubaki Kyouta, um mulherengo, que só quer saber de brincar com as garotas (isso devido a um fato que ocorreu no passado), seria o destino unindo o caminho desses dois? Quem sabe... Hibino acaba tendo vários tipos de experiências com Kyouta... O-K-A-Y. EsseMangáÉLindooooo! Quem disse que o popular deve “ficar” com uma garota popular, sai disso... Não há nada mais perfeito que Hibino e Kyouta juntos. Ele acabando com a inocência dela (hu3hu3hu3), ela mostrando que nem todas as garotas são iguais (tirem suas próprias conclusões hehe). Não tenho muito o que dizer por não saber falar mesmo (Gomen x---x) se quiser saber mais,só lendo o mangá.

     Espero que assim como eu, que vocês gostem desse mangá, que é muito mais que perfeito *---*

Leia Online: Central de Mangás

~Nyaan

{ 5 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. Ah, meu nenê <3 De longe é a melhor obra dessa autora, não sei se tu gosta de Honey Honey Drops, mas eu nem consegui ler todo de tanta apelação T-T Tudo a guria começa a gemer como se tivesse na maior transa, e meio que é porque ela é assediada demais, tipo wtf, ela é assediada por qualquer um e por qualquer coisa, enche o sacoooo. Mas Kyou Koi wo Hajimemasu é um amorzinho <3 Só achei desnecessário aquela parte no começo que ele para de falar com ela porque ela se declara, tipo, oi? "Ai, porque mulher é tudo igual, ela se declarou, agora ela é uma mulher, mulher não presta", dalissenssa, mas não, que dramaaaaa. Mas acho que essa foi a única parte que eu achei nada a ver, não que eu não tenha gostado, só foi muito desnecessário ashuausha, mas esse mangá é só amor, perfeitinho <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi Honey Honey Drops, vou ler ele pra ver como é... E siiim, Kyou, Koi é um amorzinho. Veý, eu fico imaginando como ele é mulherengo, (todos nós sabemos que ele é, ao menos era) tipo, desde criança, vai com calma KIRIDU. Mas é bonitinho ver ele se esforçando por ela, e ela se esforçando por ele. Um bom que eu te recomendo é "Black Bird"... E eu não estou gostando nada nada daquele cabeleleiro metido a besta, só pra deixar o amor dos meus queridinhos balaçando :<

      Kissu Luna-nee-chan!!

      Excluir
    2. Ahhh, eu conheço, eu até comecei a ler, mas me desanimou que eu não achei completo em português, tu sabe se tem?

      Excluir
    3. Eu achei só até o Capítulo 24, o povo ta traduzindo ainda, ai meio que demora pra lançar mais capitulos ;----;

      Excluir