Ana On sábado, 25 de abril de 2015

   

     * Sniff Sniff * Olá Minna, espero que estejam bem, (bem até ver Ano Hana, se você já viu, sabe como é!). Sabe esse anime, esse Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Mais conhecido como Ano Hana). Então, ele é simplesmente perfect. No primeiro episódio eu achei tudo normal (tipo, o cara com uma vida normal, tudo normal; sabe!?), mas no episódio dois, que eu entendi tudo :< me bateu um sentimento tão grande de perda (e olha que eu nem era apegada ao personagem, também, com tão pouco "tempo de anime", nem tem como... ou tem?). Informações "técnicas" logo abaixo:

     Título: Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai / あの日見た花の名前を僕達はまだ知らない。/ Nós Ainda Não Sabemos o Nome da Flor Que Vimos Naquele Dia.
     Estilo do Anime: Série
     Genero: Drama, Romance, Sobrenatural
     Autor: 
     Direção: Tatsuyuki Nagai
     Estudio: A-1 Pictures
     Tipo de Episódio: Legendado
     Episódios: 11
     Ovas: 0
     Filmes: 1
     Ano: 2011

     Sinopse: Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer ir mais para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente.


     Minha Opinião: A Menma tem um desejo, só que ela "não sabe" que desejo é esse, Jitan e os outros amigos tentam juntos descobrir o que é. No começo foi difícil ter o apoio de todos, mas depois de um certo tempo todos começam a colaborar uns com os outros pra realizar o desejo de uma pessoa tão querida para eles. É assim, no total contando com a Menma, são 6 "amigos": Jintan, Menma, Poppo, Yukiatsu, Tsuruko e a Anaru. Só digo uma coisa (Spoiler? Talvez. Acho que não), é um pentágono amoroso nesse anime (meu amável Poppo está de fora, pois não se sabe de quem ele gosta, ou pelo menos eu não sei de quem ele gosta, e também não sei se alguém gosta dele aquele tipo de gostar sabe..., Okay, desnecessário isso), mas não há muito romance entre esse povo, só entre a Menma e o Jintan mesmo, meu casalzinho preferido :3.

     E uma dica para você que é muito sentimental, pouco sentimental, coração de pedra (de mármore, diamante ou seja lá o que o seu coração for)  leve lenços com você na hora de ver o anime :<

 Jintan, meu amor por você é daquele tipo de querer se casar.


     Para compensar o pequeno número de episódios, nós temos um filme (Oooooooh! Mas eu queria mais episódios BAKA!!), vale a pena ver também.

 Eu sei que deve ter sido difícil segurar suas lágrimas e dizer adeus.



      Espero que gostem. Um beijo e um cheiro em vocês... Até a próxima...

Veja Online no AniTube! (<--- sinopse retirada desse "site")
~Nyann

{ 4 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. Shor de bola! ótimo anime... Parabéns pelo excelente blog Miizinha! u-u
    Ass: Hashi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* concordo, é um ótimo anime... E muito obrigada ''Sr.'' Hashi u-ú

      Excluir
  2. anime emocionante..não sou de me emocionar facil mas ano hana conseguiu me tirar lágrimas. mesmo assim já 2 vezes pois vale a pena...

    ResponderExcluir