Ana On quarta-feira, 29 de julho de 2015

Menina Otaku

“Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos.” 
(Gon – Hunter x Hunter)

Olá amores, preparados pro Exame Hunter? 
Quem me disser que Hunter x Hunter é ruim.... aqui pra tu.


Hunter x Hunter (Só vi o Remake, qualquer dia assisto o Clássico) é um dos meus animes preferidos, mas não é pra menos, o anime é ÓTIMO. 

Título: Hunter x Hunter 2011
Autor: Yoshihiro Togashi
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Sobrenatural
Produtora (Estúdio): Madhouse
Data de Exibição: 02 de Outubro de 2011
Número de Episódio: 148

O pai de Gon, Ging Freecss deixou seu filho sob os cuidados da avó do menino e sua tia Mito. Quando Gon atingiu seus 12 anos decidiu se tornar um Hunter para poder encontrá-lo (ele não tinha ódio do pai ou algo assim). A caminho do local do exame (ele morava em uma ilha, Ilha da Baleia pra ser mais especifica) no barco, ele fez duas amizades, com o Leório (diz ser adolescente mas tem cara de adulto) e o Kurapika. O exame Hunter continha provas sobre-humanas para testar se o individuo era adequado para se tornar um Hunter qualificado (não é qualquer um que consegue passar no exame não minha gente), durante o exame ele conhece muitas outras pessoas, incluindo Killua (membro de uma família de assassinos profissionais, ele também tinha 12 anos). Dentre o exames e muitaaas outras situações e aventuras, Gon não esquece de seus amigos, e muito menos de seu objetivo, que é encontrar seu pai. 
O Hunter x Hunter (HxH) Clássico mostra cenas que o Remake não mostra, não que o Remake seja ruim, pelo contrário, ele é muito bom também (comentário de um amigo meu).

PERSONAGENS


Menina Otaku
Gon Freecss. Menino de 12 anos, mora na Ilha da Baleia com sua avó e sua tia Mito. Deseja se tornar um Hunter para encontrar o pai. (Muito fofinho ele :3)






Menina OtakuKillua Zoldyck, (tem 12 anos) filho de uma família de assassinos profissionais (Família Zoldyck). Fez o Exame Hunter apenas porque disseram que era dificilimo, sendo que ele achou super fácil, não tem nenhum objetivo por enquanto, então acompanha Gon seu melhor amigo, na busca de Ging. (Muito fofinho também :3)



Menina Otaku Leorio Paradinight, quer se tornar um Hunter apenas pelo dinheiro (Hunter é considerda uma profissão, que dá muito dinheiro), seu maior objetivo é se tornar um médico (por um motivo muito nobre ;-;). Amigo do Gon. Ri muito com ele.




Menina OtakuKurapika, quer se tornar um Hunter para vingar seu Clã (Clã Kuruta). Os Kurutas quando ficam exaltados, seus olhos mudam de cor e ficam vermelhos, ficam lindos (eles chamam o olhos de Olhos Escarlates), um bando de assassinos/ladrões (As Aranhas, como são chamados) exterminaram o Clã Kuruta para vender seus olhos no mercado Negro, Kurapika como único sobrevivente deseja vingança. 



Menina OtakuHisoka, o "mágico", é a segunda vez que faz o Exame Hunter, pois na primeira ele matou um examinador. É meio viadin. O Gon gostaria de enfrentá-lo numa luta.







Ging Freecss, pai do Gon. Ele e mais alguns amigos criaram o jogo chamado Greed Island, um jogo somente para Hunters. Ele deixa uma mensagem falando pro Gon procurar ele mesmo (tipo, ele não deu pista nenhuma). É admirado por uns, chamado de "vagabundo" por outros (seus "colegas" chamam ele assim, porque ele sempre some e tals.)

(Gente, não é por nada não, mas esse povo é tudo Fod@)

ABERTURAS
(OBS: A música de todas as aberturas são a mesma, só mudas as "imagens", mas com os encerramentos já é tudo diferente (música e "imagens") eu vídeo não é meu, ele tem todas as aberturas, e teve um pequeno erro nele, a "Opening 3" é a mesma que a "Opening 2" então ignorem a 3, e se possível tente não perder a paciência, pois ouvir 5 vezes repetido a mesma música deve ser um pouco chato)

ENCERRAMENTOS
(Aqui já é bem mais suave, e eu adoro os encerramentos do anime) Nesse vídeo há apenas 3 Encerramentos , o último dos 3 é o que eu mais gosto)

Eu ia colocar um AMV pra vocês terem um ideia de como é o anime, mas eu não achei nenhum com "pouquinhos" spoilers, então, sem AMV. Mas minna, acreditem na Nee-san aqui, o anime é muitooooo bom.

Primeira vez que eu me empolgo tanto, gomeen minna pelo post grande, espero de coração que vocês tenham gostado (do post) e que gostem muito do anime.

ONLINE

Kissu Marshmallows da Nyaan!

~Nyaan

{ 8 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. estou no episodio 95 desse ramake...vi a primeira versão faz anos e quando lançaram em 2011 o remake não tive tempo de acompanhar e só peguei esse ano pra assistir e só não terminei ainda porque tem tantos animes pra vê que fico meio perdida. hunter x hunter é maravilhoso seja a antiga ou a nova versão a história é bem elaborada o unico problema é que o mangaka faz hiatus eternos as vezes e nunca que finaliza a história e isso já anda aborrecendo,fora isso não temos do que reclamar...a primeira versão marcou minha geração de otakus antigos que ainda via hxh na tv aberta pois na época ainda passava animes bons na tv aberta...hoje é só merda mesmo. ah se curte yaoi visita meu novo blog sobre o tema http://yaoionline-br.blogspot.com se não curte desconsidere ou pode achar ofensivo..beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da raiva do Togashi por colocar o mangá em Hiatus. Mas o anime é muito bom mesmo, eu que tenho preguiça de ver animes com mais de 70 episódios (por ai) viciei em HxH. E ele faz a gente refletir um pouco (ao menos eu), no finalzinho da saga Chimera Ants, quando o "narrador" fala que os humanos são bem piores que as formigas lá, porque a gente também mata e sem dó os seres menores que nós (Um exemplo é uma formiga qualquer ai, alguns vão direto e pisam nela pra matar, sem a bichinha ter feito nada de mal), e também sobre as amizades, o Gon mesmo nunca abandonaria os amigo dele (* se emocionando *). E é isso.

      E eu curto yaoi sim, vou visitar seu blog okay :3

      Kissus Rina-sama

      Excluir
  2. ah esqueçi de dizer..O HISOKA É UMA DELIÇIA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu não gostava muito do Hisoka não, mas ao passar dos episódios eu comecei além de achar ele engraçado, vi que ele tinha uma certa "bondade" (Mentira! ele só ajudou o Kurapika por puro interesse, mas não custa nada a gente imaginar que ele é gente boa).

      Kissu!

      Excluir
  3. Ainda não acompanhei o Anime,,já recebi diversas recomendações para começar a assistir mais porem ainda não tive tempo.....Depois dessa dica vou subir o anime na minha lista para começar a assistir...


    http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, e não é aquele anime "sério" tipo SNK (Shingeki no Kyojin é sério, mas mesmo não tendo nenhum pingo de humor, ainda sim é bom) HxH tem aquelas horas que você da risada, tem os momentos mais sérios, de luta, e aqueles que fazem você suar pelos olhos ;--; mas enfim, fico feliz que você tenha "subido" ele na lista :3..

      Kissu Washington-kun!!

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAH, EU TÔ VENDO AGORAAAA USHAUHS Assim, eu comecei há uns 2 dias, então ainda tô no episódio 34, mas eu tô amando <3 Meu irmão sempre disse que era bom, mas só fui tomar vergonha na cara e ver agora uahsuahs Eu fui procurar assistir, e achei o remake pensando que era tipo uma segunda temporada e tal, aí fui ver uns comentários, descobri que não era, e fui procurar ver qual era melhor, meio que assim, tem gente que diz que o Clássico tem coisa que o remake não tem, ou que o Clássico é muito atrasado, ou "Ai, essa cena foi muito melhor no Clássico", mas eu sei lá, resolvi ver o remake, são mais episódios, os traços dão uma boa melhorada, eu não ligo pra isso de que o clássico é melhor em tal coisa porque eu nunca vi ksndksnd Acredito que tenha gente que prefira o clássico por pura nostalgia, talvez. Teve gente que disse que o remake seguia mais o mangá, aí foi tipo o argumento final pra eu começar a ver, e tô amando <333
    E cara assim, na boulski, eu não gosto do Hisoka, ele é meio nada a ver, sei lá, meio viadin msm aushauh O Gon, ah, eu gosto do Gon, e dos outros também, do Killua principalmente <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, EU ADORO HUNTER X HUNTER!!! Ao passar dos episódios (e sagas) a coisa vai ficando mais intensa, e você tem que ver a última saga (Chimera Ants, depois você vai entender sobre elas) é a melhor, muito emocionante, muito intensa, muito OH MY GOD. O Killua parece um pouco "egoísta" (não é egoísta a palavra que eu quero) mas depois você vai ver que ele é uma pessoa MARAVILHOSA, assim como o Gon, o Leorio e o Kurapika, todos são gente boa, (e o Leorio surpreende muito também) tipo, não tem como não adorar o anime..e alem do anime tem filmes também (que eu esqueci de comentar no post) e pretendo ver o Clássico justamente por ter cenas que o Remake não tem... Espero muito que você goste >.<

      Kissu!!!

      Excluir