Ana On quinta-feira, 23 de julho de 2015

menina otaku
Yoo Minna, EU VOLTEI AGORA PRA FICAR ♫♪. A viagem foi boa, fui pra Bahia *u* (sou de São Paulo), mas pra minha decepção (ou não, quem sabe) eu não queimei nada, nada, continuo a mesma branquela de sempre -.-' eu também não fiz nada de especial, mas ver o povo lá compensou tudo :3 mas foi bom de qualquer forma. Eu cheguei hoje (e não, não vim de avião, vim de van; é a realidade). Só foi eu e minha Mamis e eu já não aguentava mais de saudade do Papis e da minha Neko linda :3 (que por sinal nem me deu atenção quando eu cheguei, aquela baka).

A partir de amanhã, eu começo a postar aqui normalmente e vou tentar compensar esse tempo que passou.

Um beijo meus docinhos, eu agora vou mimi (00:30 neste exato momento) porque eu não dormi muito bem noite passada

(- "E quem perguntou?" 
- "Calada, eu sou livre pra falar o que eu quiser." 
- "E?"
- "E?" 
- "Vai dormir abestada")

Um beijo minna, me desculpem por este post "meio nada haver" e até a próxima!
Kissu!

~Nyaan



{ 2 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. (> ' u' ^) Olá Ana!! :D Que delícia ir passear!! >:3 Hum, eu entendo essa coisa de tomar solzinho! Se você quiser corar um pouco tem que passar bronzeador e ficar no sol bem deitada! :V Eu usava o método salsicha, queimava um pouco em cima e depois virava para baixo para queimar as costas! 'o'
    Estou ansiosa pelas suas postagens óh Ana-chan!!

    ♥~Keiko no Keiko!~♥
    ♥~Bye-me!~♥

    ►Autora do: Empanimes!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Keiko-chan! Nada melhor que sair um pouco da rotina :3 E quando você falou no "Método Salsicha" eu não pude evitar de me imaginar numa grelha (palmas para eu XD) mas só na base do bronzeador mesmo pra pegar uma corzinha.

      Um Beijo no ♥ e até mais Keiko-chan :3

      Excluir