Ana On terça-feira, 28 de julho de 2015

Menina Otaku
Yoo povo cheiroso :3 Estão bem? Hoje eu terminei de ver Claymore (adorei) e já resolvi falar sobre o anime na postagem de hoje.

Título: Claymore
Autor: Norihiro Yagi
Gênero: Shounen, Aventura, Fantasua, Drama, Ação, Suspense, Adaptação de Mangá, Super Poderes
Ano de Exibição: 2007
Produtora: Madhouse
Episódios: 26

Sinopse:A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma (em japonês: 妖魔, Youma?), seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares.


Minha Opinião: Não sei se é eu que sou muito sensível ou se é culpa do anime mesmo, mas ele me fez suar pelos olhos um tanto de vezes ;-; o anime é ótimo, tem lá seu tanto de sangue e braços e pernas voando, e Youmas sendo retalhados, mas enfim, o anime também tem suas partes tocantes (emocionantes). Não sei falar muito dele sem dar spoilers, então vai ser isso mesmo.

PERSONAGENS

Clare
 

Raki

Teresa


Miria


Helen


Deneve


Jeane


Eu posso ter colocado vários personagens, mas a verdade é que eu não coloquei "todas", mas sim as que eu achei mais importantes (nem todas importantes, faltou Pricilla e outras ai)

ABERTURA


ONLINE


Então é isso minna, espero que gostem, um beijo e até mais :3

~Nyaan

{ 6 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. O anime é verdadeiramente uma preciosidade que infelizmente não teve uma segunda temporada por sei la quais motivos...

    Dizem que o Manga segue muito adiante do que na historia do Anime, ainda pretendo ler o Manga.

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ter a segunda temporada -.-' o anime me deixou frustada algumas vezes, mas ao mesmo tempo me encantou *u* e eu ainda quero a luta com os Seres Despertos, mas vai ser muitoooo dificil -.- o dia que eu acabar com a mnha preguiça, eu irei ler o mangá pra matar essa vontade...

      Bom, um beijo e até mais Washington-kun

      Excluir
  2. :V Quanto mais eu tento minimizar minha lista, mais anime aparece!!
    Eu adoro personagens albinos, por isso Claymore me deixa com mais vontade de ver!

    ♥~Keiko no Keiko!~♥
    ♥~Bye-me!~♥

    ►Autora do: Empanimes!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo! E como você adora personagens albinos, esse anime é o certo, porque o que mais tem são essas belezurinhas. E se curte "luta" esse é uma boa também. Espero que você goste do anime, e até !!

      Kissu Keiko-chan! ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oii, só vi o anime e gostei bastante, não cheguei a ler o mangá, mas pelos spoilers que me deram (malditos spoilers ;-;) ao que parece ainda vai ter altas tretas malignas.

      Obrigada pela visita.!

      Excluir