Ana On segunda-feira, 29 de junho de 2015

Menina Otaku

Yoo ~ Hoje iremos falar de......... Noragami! Eu particularmente adorei o anime, ele tem um pouco de ação, comédia, não tinha como não rir com ele. O anime é novinho, foi lançado ano passado. Quando eu comecei a ver ele, estava sendo lançado ainda, e convenhamos, esperar uma semana que mais parecem meses para lançar mais um episódio, é um saco. :P

Título: Noragami / ノラガミ
Autor: Adachi Toka
Direção: Tamura Koutarou
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Adaptação de Mangá, Shounen, Sobrenatural
Produtora: Bones
Exibição Original: 2014
Número de Episódios: 12

Sinopse: No limite entre este reino e o outro, vivem oito milhões de deuses, espíritos de mortos que servem como deuses. Uma doce garota chamada Iki Hiyori encontra um garoto sem-teto usando um moletom e o salva de ser atropelado, mas sofre o acidente em seu lugar. O garoto que se diz ser um deus chamado Yato, é sem-educação, rabugento, preguiçoso e nunca escuta aos desejos de ninguém, mas ele tem o poder de ser um deus… que ninguém sabia até então.

Menina Otaku
Minha Opinião: Yato tem o "sonho" de construir um templo para si, até ai tudo normal, só que ele não tem um tostão, nada que trabalho duro, esforço e dedicação não resolvam, e como ele pretende fazer isso? Fazendo trabalhos (qualquer tipo de trabalho, seja ajudando pessoas, ou sei lá o que, ele é mil e uma utilidades) a custo de 5 Ienes (Iene é a moeda do Japão, acho que isso vocês já devem saber). Por coincidência, ele esbarra com Hiyori, na verdade, ela o salva de um atropelamento (não que ele fosse ser atropelado e tals), mas quem acabou sofrendo com o ocorrido foi ela mesma, seu corpo e sua alma estão instáveis, eles se "desgrudam" facilmente, permitindo que sua alma vaga livremente por ai. A partir dai, Yato, Hiyori e Yukine passam por aventuras juntos.

PERSONAGENS

Iki Hiyori

Menina Otaku

Menina Otaku

Yato

Menina Otaku

Menina Otaku

Yukine

Menina Otaku


Menina Otaku

Todos eles são fofos demais *3*

ABERTURA
Goya no Machiawase - Hello Sleepwalkers

(Gente eu adoro essa OP *---* espero que vocês gostem também)


Online - AnimeQ
Online - Anime Ai

Espero que tenham gostado do post e que gostem do anime. Até a próxima minna!! Kissus

~Nyaan


{ 2 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. o anime é otimoooo mas o manga é show..veremos se na segunda temporada será fiel ao manga,se for vai ser maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, e tomara que ele siga o mangá mesmo *--*

      Excluir