Ana On domingo, 7 de junho de 2015


Yoo cheirinhos :33 Hoje eu trouxe um mangá *-* de romance *-* muito fofo *-* nyaan *-*

Título: Last Game / ラストゲーム
Autor: Amano Shinobu
Gênero: Romance, Comédia, Shoujo, Vida Escolar, Drama

Sinopse: Yanagi é filho do presidente de um grande hotel, ele é bonito, inteligente e popular entras as meninas. Além disso, ele está sempre no topo da classe e campeonatos em todos os esportes, quando estava na escola primária. Mas depois que conhece Kujou, estudante transferida, ele nunca mais saboreou a vitória em qualquer jogo com esta menina em 10 anos. "Vamos para a vitória final, Kujou". E aí vem o último jogo.


Minha  Opinião: Yanagi é orgulhoso e sempre foi mimado, ele também nunca havia perdido pra ninguém em nada (estudos, esportes, etc), até que minha adorada Kujou chega pra mostrar pra esse garotinho mimado que as coisas não são que nem ele pensa. Só que a Kujou nunca teve intenção de competir com o ele, ela ganhava dele, digamos que "sem querer". Mas Yanagi não queria aceitar isso de forma nenhuma, então bolou um plano para vencê-la, nesse último jogo u--------------------u só que, bom...ér....esse jogo...digamos....que envolve amor >///////< sim, o abestado começa a gostar dela....o que só estraga os planos dele..porque....(eu não vou contar, e vocês vão ter que ler, porque é muito fofo e legal :3 e eu já dei um spoiler ai ;--; gomen minna)......... Ah, e a Kujou é bem lerda -.-' até porque ela nunca teve contato com meninos, e nunca fez amizades, ela foca muito em se tornar responsável e independente para dar uma vida melhor pra sua mãe..


O mangá tem bons traços (traços que me agradam). Apesar do romance demorar muito a se desenvolver, e ser enrolado, ele é puro e fofinho :3 

Obs: a história se passa mesmo quando eles estão com seus 20 anos, na faculdade.



Online: Mangá Host
Download: Kokoro Nin-Nin

Espero que assim como eu, vocês gostem. Um beijo e até mais.. 

~Nyaan


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments