Ana On segunda-feira, 22 de junho de 2015


Cytus é um game para celular que pode ser baixado pelo Google Play mesmo, ele é estilo Osu! (caso você não conheça nem um, nem outro, só esperar um pouquinho que já irá conhecer). Diferente de Osu! que você pode usar suas próprias músicas (pelo menos no celular é assim) em Cytus não é possível, mas há vários álbuns de músicas gratuitos no game. 



Eu sinceramente adoro as músicas do Cytus, grande parte é só o instrumental, mas há aquelas com "voz humana".

Vídeo Demonstrativo

Obs: Sou eu jogando ai XD não reparem na noobisse


Você pode baixar diretamente pelo celular, ou clicar AQUI ( WEB - Google Play - Cytus)

Espero que gostem, um beijo e até a próxima.!

~Nyaan


{ 4 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. Eu jogo Deemo, do mesmo criador de Cytus *^* Se tem que ver....a história é linda! Me lembra muito D.Gray-Man :)

    clubeotaku-co.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu jogo Deemo, do mesmo criador de Cytus *^* Se tem que ver....a história é linda! Me lembra muito D.Gray-Man :)

    clubeotaku-co.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu jogo Deemo, do mesmo criador de Cytus *^* Se tem que ver....a história é linda! Me lembra muito D.Gray-Man :)

    clubeotaku-co.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo esse jogo "Deemo" direto no Play Store, vou baixar qualquer dia, parece fofo >...<

      Excluir