Ana On terça-feira, 25 de agosto de 2015

Menina Otaku
Yoo docinhos da Ana. Estão bem? Um mangá muito fofinho e triste é Kyou no Kira-kun

Título: Kyou no Kira-kun / Close to Heaven
Autoria: Mikimoto Rin

Nino Okamura é uma menina solitária, seu único amigo é um pássaro, os seus colegas de classe praticam bullying nela por ser "estranha". Yuiji Kira um cara popular, tem um segredo que apenas algumas  pessoas sabem (enfermeira, diretor e seu pai), Nino acaba descobrindo esse segredo, e resolve ajudá-lo.

Nino e Kira são colegas de classe, Kira não acredita muito em suas amizades, ele suporta uma certa dor sozinho, e mesmo Nino tendo um complexo de inferioridade (por causa do tanto de bullying que ela sofreu ;-;), mesmo ela tendo medo de encarar as pessoas, por ela achar que Kira é solitário como ela, Nino decide ajudá-lo o máximo que puder. Já Kira, enxerga Nino como uma pessoa que menospreza sua vida, que se sentia incapaz de tudo, e se achava pior do que os outros (mas não é bem assim).

Só de saber o segredo, você já tem ideia do final, e eu acho muito frustante você ler alguma coisa que já ta na cara o que vai acontecer, mas isso não me abalou tanto por conta da história, e da fofurinha :3

Ah, e claro, não podemos esquecer do triângulo amoroso, só que não vou comentar sobre ele, deixo que vocês descubram por si mesmo quem está envolvido no triângulo.

Kira é aquele cara que todo mundo quer pegar, que os amigos acham ele o máximo (mas no mangá não tem muito foco nisso, então passa um pouco que despercebido), mas na verdade, ele é um perfeito chorão, e quem mais presencia esse lado dele, não é ninguém menos, ninguém mais que Nino Okamura.
ONLINE

Central de Mangás (Até o Capítulo 20)

DOWNLOAD

Espero que gostem amores, um beijão no coração de vocês e até mais *^*

{ 5 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. Caraaaaaa, esse mangá é só fofurinha <3 Tenho um monte de print do Kira chorando aqui no meu cel hahuehauhua <333 A Nino é lindinha demais, a história é lindinha demais, o Kira também é um amor, só que essa doença escrota fode tudo <33333), e eu espero que a tiazinha da Mikimoto Rin não mate ele *u*
    Beso :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é pura fofurinha *3* (Obs: vou responder seus dois comentários em um só... Eu tinha terminado o comentário, mas a imbecil aqui fechou a guia errada sem querer T-T #depressiva).

      A Nino é muito linda, e aquele cabelo dela é muito divante :3
      O Kira é muito lindo também, aquele cabelo dele *o*.
      Os traços do mangá são muito bons, e eu espero que o Kira não morra T_T essa doença é um saco, mas se não fosse por ela, a Nino e o Kira não teriam nenhum tipo de relação.

      Eles ficam muito fofos juntos *O* e aquele amigo do Kira, aquele baka, eu tenho raiva dele (as vezes sinto dó, as vezes até gosto, mas a raiva prevalece), principalmente na parte que a Nino ta em uma sessão de fotos, e ele fala pro Kira que ele não pode fazer ela feliz, pois ele vai morrer (fuuuuu >:|). E aquela menina que só come, eu acho ela de certa forma engraçadinha.

      Eu espero também que tinha Mikimoto Rin não mate ele x----x

      Eu morro de preguiça de ler resumos ou mangá em outras línguas (até pareço o Oreki de Hyouka :P).

      Que tanto de prints u-ú eu não tiro nenhum print, mas quando tem uma parte que eu gosto, eu fico relendo ela várias vezes e presto atenção nos detalhes.

      Um beijo amore e até mais ♥

      Excluir
  2. Queeeeee, eu tinha escrito bem mais, o troço bugou ;-; ~Continuando, eu leio os resumos em inglês, e eu me lembro que ele já tava no hospital, algo assim, faz tempo que eu li e minha memória é uma merda T_T E cara, quando ele se declara, é muito fofoooo, tô cheia de print aqui no celular também hauahauha Sempre printo as melhores partes dos mangás, tenho umas 200 fotos só de Akatsuki no Yona <3 Ahhhh, eu tinha dito também que eu acho que a autora não vai matar o Kira cara, sei lá, vai que ela inventa uma cura do nada, e tomara *^* E sobre aquele amigo do Kira, o que falar né, desse baitinga C: Eu sei que ele não é ruim, mas pô, tu ouvir que teu amigo vai morrer e ainda jogar na cara dele? Só porque ele ficou em choque com a notícia não quer dizer que dá a ele o direito de ser escroto assim não ué, quem vai morrer e tá na bad é o Kira, o pobe ;-; Mas eu sei que no fundo o amigo dele não é ruim, só Ta chocadinho e ficou nervosinho :v ~~~Continuação: enfimm, é muito lindo e eu espero que a tiazinha da Mikimoto Rin não mate ele *u* 2
    Beso :3 2

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses personagens!! Certamente irei ler Ana-chan!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, e não tem aquele tanto de "mimimi" excessivo, sem contar que os personagens são fofos *o* e o sensei (sensei é o pássaro) é engraçado u-ú

      Um beijo Keiko-chan ♥

      Excluir