Ana On quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Yoo lindos /o/ Estão bem? Eu estou muito feliz. 

Consegui fazer 3 cestas (basquete) e isso é muito bom pra mim, considerando que eu tenho menos de 1,60 de altura e que eu sou péssima em esportes. 

Essa é a minha primeira TAG (tuts tuts) eu vi no Blog da Keiko-chan, ♥♦ Empanimes ♦♥, achei legal e, ai que eu quis fazer ela né (simples assim).

REGRAS: 

Repassar ela pra 5 blogs de sua escolha e avisá-los;   
Não adicionar novas perguntas;   
Somente respostas verídicas. 

Perguntas e respostas: 
➟A última série que você viu: The Secret Circle
➟O último filme que você viu: Interestelar (*---* maravilhosow *--*)
➟A última pessoa que você viu: Minha mamis ( ♥ )
➟A última música que você ouviu: Artic Monkeys - Do I Wanna Know?
➟O último grupo favorito: Grupo? Comassim?
➟A última roupa que usou: Um shorts branco, uma blusa de mangá comprida (mangás pretas, o resto é cinza) e a roupa de baixo.
➟A última coisa que comeu: Tempurá :3
➟O último doce que comeu: Picolé ♥
➟A última conversa do Whatsapp: Vejamos... grupos, grupos e grupos (dorgas de grupos '-' que eu nem falo nada neles ;-;), a última conversa foi com o abiguinho (Igor)
➟A última viagem: Pra Nárnia (fui pra casa do vovô - Bahia)
➟A última paixão: Astronomia (primeira, última, do meio, todas, vai ser sempre uma paixão) / Basquete / Steins;Gate
➟A última frase: Eu: "Mãee, ta fazendo o que?"
➟Última ligação: Ligação da mãe.
➟Último blog visitado: ♥♦ Empanimes ♦♥
➟A última aba do navegador: Hyrule Map
➟O último esmalte: Miami - Realce 
➟O último livro: Tristão e Isolda
➟Última coisa que bebeu: Toddynho

Eu repasso para:

E pra quem mais quiser...

Bom, por agora é isso minna (#PartiuFazerLiçãoT-T). 

Um Beijo no ♥ e até a próxima.

{ 7 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente os grupos no Whatsapp, vivem me colocando nos grupos, eu sou meio fantasma por lá, só olho as conversas, nem respondo.
      Vou fazer a tag :3

      Gomén pelo outro coment :3

      Excluir
    2. Sou fantasma também kkk tem umas tretas lá que é melhor que novela u-ú. E que bom que vai fazer a TAG *3*.

      Sobre o coment, de boa, nem precisava de desculpas (≧ω≦)

      Kissu!

      Excluir
  2. Sério, as mães são a que sempre aparecem por último. UEHUHUEHUEHU Todo mundo fala que viu por último são as mães!!

    A sim, esses grupos de Whats, se criam trezentas e se usa um. Eu já saí de tantos, nem faço mais a conta de quantos eu saí. (Modo antissocial se ligando)

    Temos a mesma música Ani-chii!
    Gostei muito de suas respostas, e fico muito feliz que seja sua primeira tag!! *o* Keiko tá feliz!! :DDD
    WOOOO 3?? COMO ASSIM?? Que pontaria menina!!

    Beijoquinha Ani-Ani-chin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas isso é bom u-ú porque mães são um amorzinho (quando querem *w*).

      Esses grupos, só não saio deles porque eu gosto de ver a treta '---' Acho que eu sou a pessoa mais antissocial que existe, sério, tem horas que eu me impressiono comigo mesma por conta disso (na verdade, dá raiva as vezes, mas... sei lá, uma palavra que deve me definir é o "sei lá" (ops, foram duas) e bom, não é como se você quisesse saber sobre isso u-ú).

      Tem essa música do Artic Monkeys? Eu comecei a ouvir esses dias, até que curti.
      Que bom que gostou das respostas *---*. E se a Keiko fica feliz, eu também fico u-ú

      Sim foram 3 *o* (~le jogadora profissional cof cof) mas foi pura sorte u-ú

      Beijoos Keiko-chan ♥

      Excluir
  3. CARAAAA, sou horrível em basquete kdnsknds Cara sou mais alta que você <333 Tenho 1,62 OuO Bem, vamo lá:
    ♥- Secret Circle? Nunca ouvi falarrr, vou procurar ver a sinopse pra ver se é legal, ontem comecei o Demolidor, e antes eu tava vendo The Secret life of the american teenager, mas achei bem seca, principalmente o namoro da Amy com o Ben (cara o Ben é super lindo, sério, ele só é muito magrão, mas se tu olhar pro rosto dele, ele tem uma cara bonita, e ele é estilo aqueles nerdzão que fala besteira, todo encabulado sabe? Muito fofo <3 Mas a baitola da protagonista namora com ele e nem dá bola, afu)
    ♥- Insterestelar, esse eu conheçoooo, mas nunca vi também ksndksn
    ♥- Ah cara, Do I Wanna Know <3 Gosto muito também de R U Mine. AM é só amorzinho ♥
    ♥- Grupos do Wpp, aaaaaaai, só o que tem, e o pior é o da minha sala, que eu pergunto mil vezes das tarefas, e não respondem, porque ninguém faz ksndksns Pô ;-;
    Brigadaaa por lembrar de mim, vou fazer a tag agora ksndksn
    Beijão ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é mais alta que eu :< bom, The Secret Circle é legal (magia negra, demônios, bruxos, é legal), deixa aquele ar de que vai ter 2ª temporada (só que não tem a segunda temporada ainda T-T), esse The Secret life of the American Teenager, eu li a sinopse agora e parece legal, vou ver como é mesmo. E protagonistas assim são umas idiotas, da vontade de bater (agora que eu percebi, eu ando muito agressiva '---').

      Interestelar, é muitooo boom ♥ lembra um pouco Steins;Gate, só que eles vão lá pro espaço e tals, eu recomendo ele pra você *u*

      Artic Monkeys, eu conheço muito pouco deles e das músicas, mas vou ouvir R U Mine, quem sabe eu goste.

      Tem o da minha sala também, uma vez o professor deu uma vacilada ai, e mostrou a prova pra gente, era de alternativa, o que mais teve no grupo nesse tempo era as respostas da prova, só vi neguin tirando 10.

      Não tem como não lembrar de tu né u-ú

      Beijoos ♥♥

      Excluir