Ana On quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Menina Otaku
Boa Tarde minna (Sim, agora são exatamente 14:43, e eu estou aqui, sem saber se durmo ou não). No mesmo dia em que eu tinha achado o mangá Hachimitsu ni Hatsukoi no ShoShoujo, eu também tinha notado o mangá Heroine Shikkaku, de inicio eu nem dei bola pra ele, mas num comentário da nossa linda Luna-chan, ela mencionou esse Heroine Shikkaku, e então eu decidi ler (E assim eu vivi feliz pra sempre ).

Mangaká: Koda Momoko
Volumes: 10
Publicação: 2010

Sobre o mangá, ele me fez passar raiva muitas vezes, tinha hora que dava vontade de bater até nos personagens ( principalmente na Hatori ).

Hatori é apaixonada por seu amigo de infância Terasaka Rita (ele só a vê como uma amiga mesmo, nada mais que isso), ele é um pegador, seus namoros não duram mais que 1 semana (por ai), até que um dia ele conhece e ajuda Adaichi, ela por sinal acaba gostando dele e pede pra ele sair com ela (muito rápido né !?), Rita aceita, e nossa queridinha Hatori fica acabada (na verdade, ela é bem forte, ela não desistiu tão fácil assim).
Enquanto Adaichi é calminha, boazinha (até demais, sério '-' tem hora que dá raiva), Hatori é praticamente ligada no 220, sem contar que é uma chorona, egoísta, fácil (CARA, se eu pudesse eu ia esbofetear a cara da Hatori pra ela deixar de ser assim, tudo bem que ela estava na sofrência, mas convenhamos que ela devia ter mais "calma"). Tem também mais um cara nessa história, o Hiromitsu-kun (acho que é assim que se escreve) eu de primeira não fui com a cara dele, ele é do tipo que pega um monte e fica por isso, mas ao decorrer da história eu vou "gostando" um pouco dele.
Tem a amiga da Hatori, Nakajima, que não tem muita presença no mangá (ela só serve para dar "conselhos" a Hatori), e eu gosto dela, porque ela não fica de "NHEM NHEM NHEM" com a Hatori, ela fala na lata mesmo.

O mangá é engraçado, e por mais "feinhas" que sejam as caretas da Hatori, eu curti!

Teve muitos momentos que me frustraram, que me deram raiva, dó, mas eu estou gostando de Heroine Shikkaku, li até o Capítulo 29 (não sei se tem mais algum traduzido... ) e pra quem quiser ler, eu recomendo.

Menina Otaku

DOWNLOAD


ONLINE


CRÉDITOS


Espero que tenham gostado, e até a próxima meus amores ♥
Kissu!

~Nyaan

{ 6 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. EU ALIII )O) TU FOI LERRRRR, NEM ACREDITO <3 Cara a Adachi é aquele estilo de protagonista de quase sempre, sem graça, nem nada demais, eu achei tão legal a autora ter feito o outro lado da história :3 E me dá muita vontade de dar uns tapa nessa cara da Hatori, pô cara, não importava o quanto o Rita "pisasse" nela, que quando ele fazia alguma coisinha boa, ela ia que nem cachorrinha abanando o rabo .-. Assim, eu amo mangá que o cara fica chutando a menina, mas Heroine Shikkau eu fiquei meio mals, parecia que eu tava no lugar dela, fiquei morrendo de pena, mas ainda sim eu gostei dele dando fora nela o tempo todo pra depois se arrepender <3 Eu amo the paixããoo <333 E mesmo que agora ela esteja com aquele carinha, o Hiromitsu, e eu também esteja começando a "gostar" dele, eu prefiro ela com o Rita :v Agora que ele percebeu que gosta dela, ele ficou super fofo, e pelo que eu me lembre, parece que a Nakajima começa com aquele negócio de ficar corando com o Rita, provavelmente ela tá afim dele, e eu gosto sim da Nakajima, eu queria que ela terminasse bem, com um namoradinho roxeda, super feliz, mas com o Rita não cara, não kero, ele tem que ficar com a Hatori ;-; (Apesar de que eu vou sentir pena do Hiromitsu, se a Hatori terminar com ele T-T) ksndksndks, terminei o/
    Xero <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* depois da cena do veterinário, já ficou claro quais vão ser os casais no final (talvez a mangaká nos engane, quem sabe...), Rita ♥ Hatori -- Hiromistu ♥ moça fofinha (mentira, aquela menina é muito ousada) do trabalho dele. A Nakajima, é capaz que fique sozinha, ainda bem que ela não chegou a gostar de verdade do Rita, senão seria um problema (mais dor pra Hatori). O Hiromitsu foi muito fofo com a Hatori nesses tempos ai, enquanto o konoyaro do Rita só dando falsas esperanças pra pobrezinha, ainda bem que ele se tocou, não fiquei com dó da Adaichi :P e uma coisa... Rita é do mesmo signo que eu 0.0 (serei eu tão cruel quanto ele XD ? -parei- ). E outra coisa que eu fiquei sabendo por acaso, é que.... VAI TER O LIVE ACTION DO MANGÁ *-----------* ainda não tem legendado, mas pelas imagens que eu vi, os personagens são bonitos, e parece ser bom, to ansiosa pra legendarem logo x---x. (E eu também vou sentir pena do Hiromitsu T--T )

      Acho que acabei... oto xero ♥

      Excluir
  2. Waah!! Shoujos! É tão legal quando você entra no clima e você sente algo pelo personagem. Aí o que o autor fez deu certo, que é fazer você sentir algo pelos personagens!!

    Né Ani, você já leu AohaRaido? Se sim, você já fez alguma resenha sobre ele?

    Ah, não sei se você pega tags Ani, mas gostaria de pegar as duas tags do meu bloguito?
    ►Aqui, aqui: ♥♥!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shoujos assim são bom mesmos :3.

      Bom, sobre Aoharaido, eu só vi o anime, ainda tenho vontade de ler pra saber o que acontece depois. Eu tive vontade de fazer uma resenha dele aqui no Blog, mas vou "terminar" o mangá primeiro, ai já falo do anime, mangá e live action tudo junto.

      Bom, nunca peguei nenhuma tag, e eu na verdade nem sei o porque, mas talvez agora eu pegue as do seu Bloguito *3* okay?

      Arigatou pela visita Keiko-nee chan ♥
      Kissu!! \(≧ω≦)/

      Excluir
  3. De alguma maneira olhando para os personagens, me lembrou os personagens de Ao Haru Ride :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um personagem ai (o Rita) que se parece um pouco com o Kou de Ao Haru Ride, só que o Kou é muito mais bonito u-ú e a Hatori lembra um pouquinho (bem pouquinho) a Futaba.

      Excluir