Ana On sábado, 19 de dezembro de 2015


Yoo pessoas! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo (e era assim que eu começava as minhas cartas pra minha prima :P (passado)).

Hoje, falarei de um assunto diferente, fora do tema de animes, games, mangás, japão, etc.

Já ouviram falar de John Titor, o Viajante do Tempo? Se a resposta for não, você "conhecerá" esse homem misterioso agora.

Antes de tudo o que me levou a fazer esse post foi: eu queria falar sobre um anime, e ele tem um ponto interessante, ele menciona John Titor, então resolvi falar dele também :3.

JOHN TITOR

John Titor alegava ser um soldado americano que veio do ano de 2036 de volta para 1975 em busca de um computador, o IBM 5100. Mas isso só "ganhou fama" porque em 2000 num fórum da internet John Titor se expôs. 

Porque John Titor não voltou de volta à 2036 assim que pegou o computador ao invés de parar em 2000? Segundo ele, deu uma parada em 2000 por motivos pessoais e para alertar as pessoas da Guerra Civil Americana, de uma possível 3ª Guerra Mundial e da Doença da Vaca Louca.

Se quiser saber mais (não quis me extender, pois é provável que o post fique grande) tem esse video do Canal AssombradO.com.br

STEINS;GATE

Steins;Gate é um anime de: Ficção Cientifica, Drama, Mistério, Comédia, Visual Novel, Seinen da produtora Estudio White Fox. Possui 24 Episódios, 1 Filme e algumas OVA's (kk desculpe-me por não saber a quantidade de OVA's.

O local onde boa parte das ações ocorrem, é em Akihabara. Okabe Rintarou (ou Kyouma Hououin se prefirir XD) é um cientista louco (segundo ele) que gosta de falar que trabalha contra uma "Organização" (a SERN), que ele acha que está sempre atrás dele. 

Okabe anda pesquisando sobre viajens no tempo, e logo depois de uma palestra que falava exatamente de viajens no tempo, ocorre que Makise Kurisu morre, e o Okarin (apelido dado pela Mayuri) presencia a cena, um tanto chocado ele volta para o "Laboratório de Aparatos Futuristas" que ele, sua amiga de infância Shiina Mayuri e Hashida Itaru criaram. 

Ai que começa, eles percebem a utilidade do Microondas do Celular - Nome Temporário (sim, ele coloca esse "nome temporário" no final), ele pode mandar coisas pro passado, fizeram um teste com algumas bananas, mas o resultado, digamos que saiu meio pegajoso, sim, as bananas voltavam para um passado muito próximo, só que meio gelatinosas, em forma de gel verde. Depois de alguns experimentos, eles descobrem que podem mandar mensagens pro passado, eles chamaram de D-Email. No entanto, esses D-Mail fazem mudanças grandes, considerando que é só uma mensagem. Okabe e outras pessoas acabam enviando D-Mail demais, causando consequências que eles não tem certeza se conseguiram reverter.

PERSONAGENS

Membro 001 - Okabe Rintarou: Um cientista maluco, com uma risada de maníaco mas que eu adoro u-u ele fala sozinho no celular, tipo, o celular desligado e ele falando.(muito engraçado kkk). Quando vai se apresentar aos outros, utiliza o nome Hououin Kyouma. Ele tem 18 anos.
Membro 002 - Shiina Mayuri: Ela é bem calma, e meio lerdinha também, não gosta de brigas (só paz e amor :3), e vive falando "tuturu" quando chega a algum lugar ou quando vai cumprimentar alguém, só chama o Okabe de Okarin e ela trabalha numa cafeteria e gosta de criar roupas pra cosplay. Ela tem 16 anos.
Membro 003 - Hashida Itaru: Hacker,Otaku Pervertido, que guarda um duvida entre escolher meninas 2D ou 3D. Apesar de reclamar as vezes em fazer o que lhe é pedido, ele faz as coisas bem feitas :3
Membro 004 - Makise Kurisu: Pesquisadora de uma Universidade dos Estados Unidos, gênio (superou o pai, e ele ficou com recalque, triste história ;-; (mentira, ele é chato)). É tsundere. O Okabe vive dando apelidos a ela (Assistente, Christina, e outros... ela não gosta, ele consegue tirar ela do sério com isso). Acha mesmo que a Mayuri é refém do Okarin, e acha que ele é um pervertido, devido a isso tenta proteger a Mayuri dele (ahsuahsua).

Há mais 4 membros, mas não vou dizer u-u vocês mesmo que assistam e descubram u-u

ABERTURA
Hacking to the Gate - Kanako Itou

ENCERRAMENTO
Toki Tsukasadoru Juuni no Meiyaku - Yui Sakakibara

ONLINE

Bom pessoas, desculpem pelo post grande hehe e-e mas espero muito que vocês gostem, Steins;Gate eu recomendoo!!! Um beijo miina e até mais.

El Psy Crongoo

{ 5 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. John Titor ja tinha ouvido falar sobre ele e se não me engano foi no próprio canal assombrados que vi um videos dizendo que este tal pessoas era uma farsa,na verdade era apenas um grande conhecedor de um computador antigo,

    Mais falando sobre o anime,nunca tinha ouvido falar,mais gostei do PLOT do anime,algo mais bem feito que muitos por ai, As Open e End também são muito boas...Vou adicionar em minha lista de espera para assitir


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Fico feliz que tenha gostado. No começo eu achei um pouco tedioso o anime, já que era um tanto confuso, mas ao desenvolver do anime, fui adorando :3. Ainda tenho que ver o filme o os OVA's, mas segundo alguns amigos, dizem ser muito bom.

      Espero que curta o anime, até mais Wash o/

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. CARACA ANI-CHAN! Quer dizer que realmente o John Titor existiu? (Ou Existe, não sei!)
    Ai que medo! Sobre Steins Gate eu tenho o primeiro mangá, mas não fui com muita fé, mas depois desse seu Post bateu aquela vontadezinha! Sabe?
    E olha, isso me lembrou de um jogo chamado Life is Strange, já ouviu falar nele?
    Feliz natal e beijoquinhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KEIKOOO *0* Esse John Titor existiu, mas não é certo sobre ele ser um viajante do tempo, o único jeito de saber mesmo é esperando pelo ano de 2036 ><

      Steins;Gate, no começo não fui muito com a cara, era meio confuso e sei lá, mas criei coragem e vi até o fim, não me decepcionei com ele nem um pouco *---* adorei ele.

      Já ouvi falar de Life is Strange, e tenho vontade de jogar ele, mas duvido que seja por agora.

      Fico feliz que você voltou :3 Feliz Natal pra você e sua família, e beijoos!!

      Excluir