Ana On quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Boa Tarde lindos (Ou Bom Dia e Boa Noite , porque eu não sei em que horário você está lendo esse post), enfim... vejam Owari no Seraph *--* eu gostei bastante. E esse anime é dessa temporada de inverno (eu acho :P).

Título: 終わりのセラフ / Owari no Seraph
Autor: Kagami Takaya
Direção: Daisuke Tokudo
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Adaptação de Mangá, Shounen, Vampiros
Produtora: Wit Studio
Exibição: 2015
Número de Episódios: 12

Certo dia um vírus começa a se espalhar, e a matar as pessoas, mas por algum motivo, esse vírus não afeta crianças com menos de 13 anos. Por conta disso, vampiros (que saíram das profundezas de sei lá onde) pegam essas crianças e as levam para um lugar (um cativeiro?) e digamos que eles não tem tanto conforto assim (conforto zero).

O protagonista Yuuichirou Hyakuya (esse dos olhos verdes e os cabelos negros) junto com Mikaela (é um homem, okay? é o loirinho) e outros órfãos planejam fugir daquele lugar... só que... as coisas não saem como planejado, e todos com exceção do Yuuichirou morrem. (* spoiler *).
Quando Hyakuya consegue sair, ele encontra Guren Ichinose, líder da"Moon Demon Company" uma unidade de extermínio da “Japanese Imperial Demon Army”, descobrindo que mesmo com o víruas, ainda havia sobreviventes (esse grupo também é contra os vampiros), Hyakuya entra como membro a fim de vingar seus amigos.
E a treta é mais louca do que se imagina, qual lado seria o certo: Vampiros ou Humanos?

Eu gosto muito da personalidade da Shinoa, as expressões delas são um máximo :3 e sem contar que ela tem uma foice *-------*

E Mikaela e Yuichirou, eu quero saber o que vai acontecer :< eles precisam ficar juntos (eu gosto de yaoi, mas sobre eles ficarem juntos, não falo nesse sentido)

PERSONAGENS
(Só vou colocar alguns personagens para não ficar tão extenso)

Yuichirou Hyakuya








Mikaela Hyakuya





                                                                                          


Shinoa Higari








Guren Ichinose








Kururu (Krul) Tepes










ABERTURA

ENCERRAMENTO

ONLINE


Espero que não tenha ficado muito grande ou muito cansativo o post, mas a verdade é que eu não coloquei tudo o que eu gostaria :< (muitas coisas interessantes, fofas e etc).

Espero que gostem, um abraço amores e até mais ♥


{ 4 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. Ja ouvi diversas recomendações desse anime porem ainda não tive a oportunidade de assisti-lo......Faz um lista de recomendações de animes dessa temporada que você gostou muito ou ainda uma lista de musicas de abertura dessa temporada que mais gostou...Muito bom a dica..

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime é bom. E, obrigada pela dica *-* eu sou uma pessoa preguiçosa e sem ideias, mas já que você sugeriu, eu posso tentar fazer uma lista, :3 (vai demorar um pouquinho,mas vou faze-la).

      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  2. CARA EU AMO ESSA OPPPP, canto todinha kansianaks <3 Eu tava vendo o anime, mas na época tava lançando, e eles tinham acabado de se encontrar e eu não aguentei esperar e fui ler o mangá, só que eu também parei o mangá e até hoje não sei como tá a história hauhauahah, mas Eh uma delícia de ver <3 Como eu torci pra eles se encontrarem logo :333 Porque tipo, eu não sei, mas eu gosto muito quando duas pessoas ficam sem se ver faz tempo e depois se encontram, ai elas ficam: caralho tu mudou nisso, mudou naquilo, é legal osnsoskks *u* Tipo uma puthinha aí que eu conhecia, e vi ela um dia desses :333 Oansksn mas enfim, owari no seraph é só amor, e a op uma maravilha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, essa OP linda de maravilhosa :3
      E esse reencontro, foi tipo, bem surpreendente, eu até fiquei chocada com o que aconteceu quando o Mika e o Yuu se viram, eu fiquei "NÃO, não se vá querido ;-;" (quando você chegar na parte, vai entender o que eu estou falando).

      Eu amei tanto a OP quando a ED ♥♥♥

      Um beijo flor♥

      Excluir