Ana On segunda-feira, 4 de maio de 2015


     Você gosta de livros? A Dalian gosta... Mas e se fossem livros místicos? E se eles tivessem um poder sobrenatural? Dantalian no Shoka tem isso, e acaba que sendo meio bizarro os acontecimentos gerados por causa do uso desses livros...


     Titulo: The Mystic Archives of Dantalian – Dantalian no Shoka
     Gênero: Ação, Fantasia, Histórico, Horror, Mistério, Shounen, Sobrenatural, Magia, Novel, Seinen
     Produtora: Estudio GAINAX
     Exibição Original: 2011


     Sinopse: Do seu falecido avô, Visconde Disward, Huey herdou A Biblioteca Mística de Dantalian, uma coleção de poderosos Livros Místicos demoniacos ou sobrenaturais. Junto com a escuridão e com a misteriosa Dariane, eles buscam Livros Místicos espalhados na Inglaterra. Sua aventura começa aqui…




     Minha Opinião: Huey e Dalian querem ir, em busca de outros Livros Místicos espalhados por ai, só que quem possui o Livro pode fazer certas coisas (depende de cada livro. Há vários tipos), então não é só o Achei! É meu. Moça devolve meu livro. Sem contar que há outras pessoas atrás desses livros também. Eu na verdade, achei que talvez houvesse um possível romance entre Dalian e Huey, mas o anime deixa a desejar isso. Entre inúmeros fatos bizarros, coisas sobrenaturais, essa dupla fará o possível para conseguir esses tão desejados livros.

Dalian



Huey



     As vestimentas, o espaço e as coisas são de épocas antigas, mas é bem gostosinho de assistir.!

A Abertura é bem interessante!


     Vá ver, só cuidado para não cair no poder dos Livros Místicos da Biblioteca de Dantalian...


     Um Beijãooo para vocês todos, e até a próxima!

     Online - AnimeQ

~Nyaan



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments